Comunicado – Setor de Tributos

Entrega de carnês do IPTU

O setor de tributos da prefeitura de Monte Carlo informa que os carnês do IPTU já estão sendo entregues pelos correios. Até dia 26/02, a entrega deverá ser concluída nas residências. Após esta data o munícipe deverá procurar seu carnê junto a agencia dos correios de Monte Carlo.

Quem optar em pagar em cota única o prazo é dia 14/03, e tem desconto de 15%. Para quem optar pagar forma parcelada a primeira parcela vence no dia 14/03.

Isentos do IPTU

Para os que fizeram o pedido de isenção do IPTU, antes de pagar favor dirigir-se até o setor tributário para saber se o seu pedido foi deferido.

Alvará

Pague sua taxa de licença de funcionamento (ALVARÁ) até dia 28/02/2014 e evite o pagamento de multa. De acordo com Código Tributário Municipal, nenhuma empresa poderá funcionar sem estar de posse do respectivo ALVARÁ de funcionamento. LEMBRE-SE: Pague seu Alvará de Funcionamento até o dia 28/02 e evite multa.