9º Congresso de Secretários de Finanças, Contadores e Controladores Internos

Estar por dentro das novas Normas Brasileiras Aplicadas ao Setor público, esse é o objetivo da participação do Prefeito Marcos Siqueira juntamente com alguns secretários, contadores e controladores do município no 9º Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais, que ocorre no Oceania Convetion Center, em Florianópolis, entre os dias 7 e 9 de maio. Junto ao Congresso ocorre também o Fórum de Contabilidade Aplicada no Setor Público e Gestão Fiscal Responsável.

O evento é uma promoção da Federação Catarinense de Municípios – FECAM, Conselho Federal de Contabilidade, Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina e Associações de Municípios. Conta ainda com o apoio do Colegiado de Contadores e Controladores Internos Municipais de Santa Catarina, Conselho de Órgãos Fazendários Municipais de Santa Catarina – CONFAZ/M e Martinelli Auditoria. A realização é da Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM.