COMUNICADO – EPAGRI

1 – A Epagri e a Secretaria Municipal de Agricultura estarão realizando, durante todo o mês de março, um levantamento de dados da produção agropecuária do município de Monte Carlo, com objetivo de elaborar o calendário agrícola e a Feira Municipal da Agricultura Familiar. Para isso é necessário que o agricultor/produtor compareça a Epagri ou a Secretaria Municipal de Agricultura, para preencher um formulário.   2 – A Epagri informa que o Engenheiro Agrônomo Vitor Hugo Poletto desenvolve atividades na Epagri de Monte Carlo todas as terças e quintas feiras, porém, ele estará de férias durante o mês de março. Seu retorno está programado para o dia 02 de abril de 2013.

No entanto, a Epagri avisa que o atendimento ao publico segue normal, pois, outro técnico estará atendendo a população todas às terças e quintas.