Prefeitos falam sobre a crise financeira dos municípios durante Assembleia Geral da FECAM

A concentração das receitas pela União e o aumento das competências assumidas pelos municípios foram o principal tema de debate da Assembleia Geral Extraordinária promovida pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM realizada nesta quinta-feira (24), no auditório da CELESC – Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A, em Florianópolis. O encontro reuniu uma centena de prefeitos, sendo que muitos se manifestaram a respeito da crise financeira e a quase totalidade admitiu que está enfrentando dificuldades para fechar as contas dos municípios. Durante a Assembleia, foi cogitada a hipótese de paralisar as prefeituras por dois ou três dias, porém ficou decidido que cada uma das 21 Associações Microrregionais de Municípios realizará uma Assembleia Geral local para definir uma posição, antes do final do ano. A posição final será tomada pela FECAM levando em consideração a decisão da maioria das Associações Microrregionais.

Leia mais acessando o link: http://www.fecam.org.br/noticias/index.php?cod_noticia=6498