Lançado I Concurso de Artigos Científicos

Já estão abertas as inscrições para o I Concurso de Artigos Científicos, uma iniciativa inovadora da Federação Catarinense de Municípios – FECAM, Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM, em parceria com a Editora Fórum.

O concurso é destinado a pessoas com diploma de curso superior completo ou estudantes de ensino superior em andamento no estado de Santa Catarina. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.egem.org.br .

A iniciativa quer incentivar a pesquisa e o estudo de assuntos ligados à área municipal em três principais temas: Gestão Pública, Finanças e Economia e Direito Público. Cada autor poderá ter, no máximo, dois artigos aprovados para publicação e apenas um desses para apresentação oral. Cada artigo poderá ter até dois autores.

Os dez melhores colocados terão seus artigos publicados pela editora Fórum e os três primeiros, além da publicação, receberão prêmios em dinheiro no valor de até R$ 3 mil, da seguinte forma:

1º Colocado:

Publicação do artigo em revista da editora Fórum, R$ 3 mil  e iPad

2º Colocado:

Publicação do artigo em revista da editora Fórum e R$ 3 mil

3º Colocado:

Publicação do artigo em revista da editora Fórum e R$ 1,5 mil

Confira o edital CLIQUE AQUI!

FONTE:

Jornalista Sandra Domit – MTB 6290