Prefeito convoca técnicos da empresa Betha Sistemas para prestar esclarecimentos e buscar uma solução para gerenciamento e emissão de faturas de água

Devido às dificuldades que o Dmae tem enfrentado no controle e emissão das faturas de água, através do programa da BETHA Sistemas, o prefeito Marcos Siqueira solicitou a vinda dos representantes da empresa para uma reunião de esclarecimentos, com objetivo de resolver o problema.

Na tarde do dia (02/06), estiveram reunidos na sala de reuniões da prefeitura de Monte Carlo, gerente e técnicos da empresa BETHA, assessores da prefeitura, prefeito Marcos Siqueira e vice Osmar Marques para tratar de assuntos referentes ao sistema e buscar uma solução o mais breve possível.

Depois de uma longa conversa o gerente comercial da BETHA senhor Euclides David Quini se comprometeu que até no máximo dia (12/06), todo sistema estará em condições de uso. Um técnico da empresa estará acompanhando os trabalhos, realizando atualizações e acompanhando a equipe do Dmae com objetivo de sanar toda e qualquer duvida.