DIA DA MULHER NO ESF SÃO CARLOS

No dia 08 de março de 2014, aconteceu o DIA DA MULHER, no ESF SÃO CARLOS, das 8 às 17 horas. Neste dia foram oferecidos os serviços de coleta de exame preventivo papanicolaou, exame clínico das mamas, entrega de requisições de mamografia para mulheres de 50 a 69 anos, avaliação odontológica, limpeza dos dentes, além de cabelo, maquiagem e manicure. Também ocorreu uma amostra de aula de zumba pelo educador físico Felipe.

Foram realizadas 43 consultas odontológicas, 65 exames preventivos 07 entregas de requisições de mamografia, 30 exames clínicos de mama, 27 penteados e maquiagem e 37 serviços de manicure. Totalizando 209 atendimentos prestados.

A equipe do ESF – São Carlos agradece a colaboração da secretaria municipal de saúde, a secretaria municipal de educação pelo espaço cedido para realização da zumba, ao educador físico Felipe, ao médico Dr. Jeferson e principalmente aos profissionais da equipe de saúde do São Carlos, que durante todo o dia trabalharam e se empenharam para atender bem a todos que chegavam à unidade.

E mais ainda, um caloroso abraço e agradecimento a todas as mulheres que aceitaram o nosso convite e vieram à unidade de saúde, a fim de se cuidar, se embelezar e se prevenir.

Lembre-se: MULHER QUE SE AMA SE CUIDA!

E lembrando que estamos de portas abertas para receber a população.