Depois das chuvas Secretaria de Obras trabalha na recuperação das estradas do município

Depois das fortes chuvas várias estradas do interior do município precisam de melhorias. De lá pra cá, a Secretaria de Obras tem intensificado os trabalhos de recuperação das mesmas. Na semana passada, as máquinas trabalharam entre a comunidade do Butiá, Vila Arlete e também na estrada de acesso a Santa Ana.

O Secretário de Obras Paulo Sergio Ribeiro da Silva destaca que depois das chuvas a Secretaria não parou, o trabalho tem sido intenso disse o secretário. “Nosso maquinário está sempre trabalhando, mas depois das chuvas o trabalho aumentou ainda mais. Importante lembrar que agora também temos mais uma (moto niveladora), a popular “Patrola” como conhecemos, isso facilitará nossos trabalhos de melhorias das estradas do município”, comentou o secretário.

Paulo da Silva destacou o apoio do prefeito Marcos Siqueira aos trabalhos de recuperação de estradas rurais e da cidade. “O Prefeito tem colaborado e muito com o nosso trabalho, pois a busca tem sido constante na aquisição de novas máquinas, busca de recursos e convênios, isso tudo tem somado para melhorarmos ainda mais as condições de nossas estradas”, afirmou o secretário.

A Secretaria de Obras informa que nesta terça-feira, (08/07), os trabalhos serão intensificados também nas ruas do bairro Santo Antônio.