Cerimônia de dispensa do Serviço Militar em Monte Carlo

Na manhã desta quinta-feira (28/08), aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados de Dispensa do Serviço Militar aos jovens nascidos em 1996. O cerimonial aconteceu no auditório da escola Erci Dick onde contou a presença do vice prefeito Osmar Marques, representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Mais de 70 jovens estiveram presentes, e comandados pelo Capitão Nelson de Souza Lima, delegado da 14ª Delegacia de Serviço Militar, os jovens assumiram o compromisso de defender os interesses da Pátria.

De acordo com o secretário da junta de serviço militar de Monte Carlo, Elvis Renan Thibes de Barros, os jovens quem não compareceram na cerimônia deverão retirar o Certificado de Alistamento Militar (CAM), na junta de serviço militar de Monte Carlo, agora localizada anexo ao Paço Municipal, na Rua Vilma Gomes, esquina com a SC-452, nº 1551, no centro.

Maiores informações (49) 3546-0194.