Setor de obras realiza melhorias em lombadas do bairro Santo Antônio

O vice-prefeito Osmar Marques que está no comando da prefeitura interinamente durante esta semana, esteve fiscalizando algumas obras no município. Dentre elas: melhorias em lombadas, cascalhamento e o calçamento que está sendo feito em frente à Escola Olga Fortes no Bairro Santo Antônio. Na Rua Carlos de Oliveira Prates as lombadas ou “quebra molas” como são conhecidos passaram por melhorias. Devido a sua altura, as lombadas vinham causando insatisfação aos usuários da via.

Sendo assim, a equipe do setor de obras à pedido do prefeito interino Osmar Marques trabalhou na tarde desta terça-feira (13), com objetivo de atender o anseio da população. O vice-prefeito acompanhado do Diretor Geral Alcione Buyno, foi conferir o andamento dos serviços e destacou a importância. “Sem lombadas não dá para deixar, mas é preciso ajustá-las para que não tragam danos aos usuários, esse é um trabalho rápido e creio que ficará a contento da nossa população”, disse Osmar Marques.