Idosos – Clube Renascer comemora o Dia dos Pais

Na quinta-feira (07/08), a Secretaria de Assistência Social promoveu o encontro festivo para terceira idade em comemoração ao dia dos pais. Além de homenagens, lanches, brindes e muita festa entre os participantes durante toda a tarde.

Esteve presente o prefeito Marcos Siqueira e o vereador Ademir Valduga (Palito), onde na oportunidade deixaram suas mensagens aos pais da terceira idade e confraternizaram com todos os presentes.

O prefeito Marcos Siqueira destacou sobre o papel fundamental que os pais exercem na sociedade, adiantando que os que integram o Grupo da melhor Idade são exemplos de luta e dedicação, por isso, merecem todo carinho respeito.

“Todos os Pais presentes nesse evento merecem meu respeito, e o respeito da sociedade, aqui estão às pessoas que já contribuíram muito com o nosso município e para com a sua família. Parabenizo os pais aqui presentes e a todos os pais de Monte Carlo”, disse o prefeito.