POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL DE LEBON RÉGIS E CALMON RECEBEM VIATURA

Na última sexta-feira, (17/05), o prefeito Marcos Siqueira, o vice Osmar Marques, juntamente com os vereadores Almir Colombo e Altamir Marques da Silva, participaram em Lebon Régis, da entrega de dois veículos remanejados da Polícia Militar Rodoviária. Para o posto 3 localizado em Lebon Régis, foi entregue Um Fiat Idea e uma Nissan Frontier para o posto 22, em Calmon. A cerimônia de entrega aconteceu na SC 135, em Lebon Régis.

Na oportunidade esteve presente o diretor geral, interino como Secretário da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional Francisco Stefanes, Secretário de Infraestrutura Valdir Cobalchini e o comandante da Polícia Militar Rodoviária de SC o senhor Major Marcelo Pontes, além dos comandantes e soldados de cada posto.

Prefeito Marcos aproveitou para manter contato com as autoridades dentre elas o Secretário de Infraestrutura Valdir Cobalchini, com quem pré agendou uma visita em seu gabinete em Florianópolis, para tratar de assuntos de interesse do município de Monte Carlo.

Estiveram presentes no evento demais prefeitos da região, prefeito de Lebon Régis Ludovino Labas, comandante da Polícia Militar em Caçador Miguel Chokailo Neto, vereadores e autoridades locais.