Prefeito Marcos Siqueira recebe a visita do governador do Lions Clube Distrito LD-8

O Prefeito Marcos Siqueira recebeu ontem (06/10), a visita do Governador do Lions Clube, Allan Kreutz e sua esposa Katiuscia Kreutz. O casal governador reside em Dionísio Cerqueira, e presidem o Distrito LD-8 do Lions Clube. Também estiveram presentes na visita outros integrantes do clube, e do seu presidente senhor Nolci Tatto.

A visita foi realizada para a apresentação do governador após a posse distrital. “Devemos visitar os municípios e acompanhar o trabalho realizado pelo Lions, por isso estamos hoje em Monte Carlo, aproveitando para conversar com o líder municipal Marcos Siqueira”, comentou Kreutz.

O governador juntamente com os companheiros do Lions e o Prefeito Marcos, foram até o obelisco, onde na oportunidade fizeram o plantio de uma arvore. Durante a conversa o Governador Allan Kreutz fez um breve resumo dos importantes trabalhos sociais que o Lions Clube presta aos municípios e reforçou a importância da parceria entre o Lions Clube e as prefeituras, bem como, com os demais clubes de serviço, no intuito de colaborar com o desenvolvimento e a assistência a grandes projetos sociais e filantrópicos.

O prefeito Marcos Siqueira que também faz parte do Lions deu as boas vindas ao governador, onde recebeu um PIN de lembrança e relatou sobre projetos e ações desenvolvidas no Município, e afirmou que para a Administração Municipal, é de suma importância aprimorar as parcerias com os clubes de serviço. “As parcerias são sempre bem-vindas. Em Monte Carlo, em várias ações já tivemos a parceria do Lions Clube e Leo Clube e estamos à disposição para somar em iniciativas que visem o bem-estar da nossa comunidade”, comentou o prefeito.

Ao final o governador colocou-se à disposição da Prefeitura de Monte Carlo, bem como, salientou que o Lions Clube de Monte Carlo, sob a presidência de Nolci Tatto está de “portas abertas” para o município, sendo parceiro em projetos e ações que busquem melhoria da qualidade de vida e inserção social da comunidade. Da mesma forma o LEO Clube está a disposição.

Depois da conversa com o prefeito Marcos, o governador Kreutz e os associados do LIONS E LEO, seguiram para a Sede do clube, onde foi realizado o plantio de mais uma árvore (simbolizando a preocupação com o meio ambiente). Ainda com a presença do casal governador foi realizada uma reunião com a diretoria e reunião festiva seguida de um almoço para confraternização dos associados do Lions e Leo Clube e demais convidados.