Empresa Fischer faz doação de aparelho respiratório para o fundo municipal de saúde de Monte Carlo

Na tarde desta quinta-feira (13/02), a Empresa Fischer S/A Agroindústria fez a doação para o fundo municipal de saúde de Monte Carlo, de 01 aparelho Ventilar Pulmonar Mecânico VLP 4000, no valor de R$ 7.293,00, o qual será usado na Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora da Salete. Este aparelho tem a função de amenizar uma situação de urgência ou emergência de um quadro respiratório grave, funcionando como um pulmão artificial.

Na entrega estiveram presente os representantes da empresa juntamente com o Diretor Geral do Município senhor Alcione Buyno, do diretor do Hospital senhor Simão P. Sartor, enfermeira chefe Suzamara Castanho e o médico Dr. Jefferson Isberner de Santana.