Empresa Fischer faz doação para creches e escolas do município

A Secretaria de Educação de Monte Carlo neste ano de 2015 estabeleceu metas com vistas a melhorar a qualidade de ensino no aspecto pedagógico e na construção do ambiente escolar adequado ao desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem. Muitos são os projetos acertados e em andamento.

No que diz respeito a parcerias com setor empresarial a Secretaria de Educação tem somado esforços para oferecer um melhor atendimento aos alunos da Educação Infantil, criando pela parceria um espaço de colaboração entre SME e as Empresas, quando estas sentem a sua responsabilidade empresarial.

No dia 16 de março a empresa Fischer S/A Agroindustrial/Fraiburgo, representada por seu diretor geral Nei Araldi, esteve na Secretaria trazendo sua colaboração, convertida em conjuntos de lençóis, cobertores, travesseiros e toalhas para as creches e Pré Escolas do Município. Para Secretária de Educação Beatriz Amazonas as parcerias conquistadas são importantíssimas. “Reconhecemos, valorizamos e agradecemos este gesto solidário da Empresa Fischer, pois parcerias como esta são valiosas, e, através delas muitas demandas/necessidades podem ser atendidas com sucesso.

O prefeito Marcos Siqueira salientou a importância da parceria com a Empresa e o município. “É de muita valia este olhar especial da Empresa Fischer com o lado social. Em nome da nossa população agradecemos a todos da empresa, em especial ao seu diretor geral, Nei Araldi, que fez questão de estar presente na entrega das doações. Sentimo-nos honrados”, destacou Marcos.

Hospital

Para o Hospital Nossa Senhora da Salete a empresa Fischer fez a doação de umaBomba de infusão”, equipamento destinado à terapia intravenosa quando se necessita de maior precisão na infusão, principalmente usada em crianças e em situações de emergência. Ou seja, quando a necessidade de aplicação de medicação ou soro na veia do paciente com extrema precisão de horas e volume a ser infundido, podendo-se determinar qual o volume total, e qual o volume por minuto a ser aplicado. Este equipamento é muito importante dentro de um estabelecimento assistencial de saúde.