Estradas do interior recebem melhorias

Como o prefeito está participando em Florianópolis nos dias 7,8 e 9 de maio, do 9º Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais, solicitou que o vice prefeito Osmar Marques, estivesse acompanhando o andamento dos trabalhos na prefeitura bem como o andamento de algumas obras.

Com isso na tarde desta terça-feira, (07/05), o vice Osmar Marques, acompanhado do Diretor Geral Alcione Buyno e o Secretário de Meio Ambiente Rubens Vargas, estiveram no interior do município, mantendo contato com moradores, fiscalizando as obras de alargamento, melhoramento e cascalhamento das estradas. As obras estão sendo executadas há vários dias, nas estradas principais. Segundo o cronograma da Secretaria de Obras, com as condições favoráveis do tempo, as obras, devem seguir avançando normalmente.