PRESTAÇÃO DE CONTAS: AUDIÊNCIA PÚBLICA MUNICIPAL

As audiências públicas são a oportunidade da população para fiscalizar, questionar e elogiar a gestão pública, utilizando os fatos e os números apresentados durante a audiência para fundamentar seus argumentos. É por isso que se faz tão importante a presença de todos nestas audiências, temos o dever de saber o que esta sendo feito com nosso dinheiro.

O Cidadão tem que agir como uma sentinela, cuidando e fiscalizando, tendo a consciência de que, quanto mais distantes ficarmos das políticas públicas, mais ignorantes e fracos se tornaremos dentro da sociedade, não sejamos mortos civis.

Para tanto a Administração Municipal gestão 2013/2016, convida a todos para participar da audiência pública de prestação de contas, referente ao 1º quadrimestre de 2013, que se realizará dia 28 de maio de 2013, terça-feira, às 17:00 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Desde já, agradecemos a sua presença.