Convite – Plano Estratégico de Desenvolvimento de Monte Carlo

Nesta Quinta Feira, dia 09/05, das 08:00 h às 12:00 h, no auditório da Câmara de Vereadores de Monte Carlo, acontecerá a Oficina de Trabalho do Programa Nova Economia Catarinense, do Governo do Estado de Santa Catarina e SEBRAE-SC, para darmos início aos trabalhos de elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Monte Carlo, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Nesta primeira etapa, trabalharemos o Diagnóstico Municipal, como base de dados para a elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento, com a construção dos cenários e análise dos pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades, nas dimensões sociocultural, econômica, ambiental e político institucional. Contamos com vossas presenças.

Ricardo Luiz klein

Consultor/Instrutor