Arraia da terceira idade

A equipe do CRAS juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social e com a direção da coordenadora da 3ª Idade, Claudia Gassner, realizaram na tarde de quinta-feira (26/06), na sede do Centro de Convivência do Idoso “Renascer” o arraia da terceira idade. O evento contou com aproximadamente 80 idosos, a grande maioria foram vestidos a caráter.

Alguns membros do grupo sobre a orientação do Professor Juliano realizaram uma apresentação aos demais presentes (o casamento caipira junto com a quadrilha). Compareceu para prestigiar o evento a Secretaria de Assistência Social Sra. Rosa Marta, o prefeito Municipal Sr. Marcos Nei e o Secretario do Meio Ambiente Rubens.

O “Arraia” contou com comidas típicas como: pipoca, paçoca de pinhão, cachorro-quente, cocada e dentre outros, e também muita dança.