SBT tem sinal restabelecido em Monte Carlo

Com o objetivo de atender o anseio que há tempos a comunidade havia solicitado sobre o sinal do SBT que parou de funcionar em nossa cidade, a prefeitura informa que nesse tempo esteve mantendo contato com a direção da emissora com objetivo de viabilizar tal pedido.

Para que o SBT retornasse com o sinal em nosso município a prefeitura foi parceira cedendo estrutura e os equipamentos. Sendo assim, o SBT enviou seus técnicos para instalação, viabilizando dessa forma a recepção do sinal que será transmitido no município através do canal 11, o qual já está em funcionamento.

“O retorno do sinal do SBT no município é de relevante importância e interesse de todos, pois sua grade de programação mantém as pessoas informadas nos mais diversos seguimentos, há tempos havíamos mantendo contato com os responsáveis pelo sinal de TV na região, para atender o quanto antes esse anseio de nossa população”, disse o prefeito Marcos Siqueira.