Osmar Marques assumirá a prefeitura por 30 dias

Em virtude das férias de Marcos Siqueira, o vice Osmar Marques comandará Monte Carlo pelos próximos 30 dias. A solenidade de transmissão do cargo de Prefeito e assinatura do Termo de Transmissão de Cargo está marcada para segunda-feira (01/12), às 9 horas da manhã, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, e será assinada na presença de vereadores, secretários e assessores diretos do governo municipal.

Ao justificar o pedido de férias, o prefeito disse que “precisa descansar” e que o momento é de recuperar o fôlego para o trabalho em 2015. “Vou descansar, precisamos estar bem para no nosso retorno, conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa importante cidade. E não tenho dúvida que o Osmar Marques comandará muito bem Monte Carlo, em meu período de férias”, destacou.

Oficialmente será a primeira vez que Osmar assumirá a prefeitura. Mesmo assim destaca que está preparado para conduzir a prefeitura no período. “Tenho plena consciência do compromisso que é ser Prefeito, mas estou preparado para manter o bom andamento da administração nos próximos 30 dias, com certeza, a condução será de forma tranqüila e serena”, frisou.