Prefeito Marcos fiscaliza obras no interior

Preocupado em garantir o bom andamento das obras de recuperação das estradas de Monte Carlo, que está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Obras, o prefeito Marcos Siqueira acompanhando do controlador interno do município, Valderi da Silva, vistoriou na tarde de segunda-feira, (19), os serviços nas estradas do interior.

Vários quilômetros de estradas já forma recuperados, sendo que os trabalhos desenvolvidos englobam melhorias com rolo compactador, carregadeira, caminhões, escavadeira hidráulica e patrola. Em alguns locais considerados como “ponto crítico”, a equipe de obras realizou além do cascalhamento o alargamento das estradas.

De acordo com o prefeito é preciso melhorar e muito as condições das estradas do interior. “O intuito é deixar as estradas com as devidas condições de trafegabilidade para todos os usuários, também sabemos que é através delas que os produtores escoam sua produção”, destacou Marcos.

Prefeito Marcos aproveitou e visitou o empresário José Francisco Pereira, da empresa Mayan Comércio de Frutas Eireli – ME, localizada na Linha Butiazinho, interior de Monte Carlo. Ainda na tarde de ontem, o prefeito esteve conferindo o andamento dos trabalhos de calçamento no bairro Santo Antônio.