Prefeitura estará de portas fechadas em função do fechamento de balanço do exercício 2013, e das comemorações de fim de ano

A Prefeitura Municipal de Monte Carlo informa à população, que a partir de 20/12/2013 até 06/01/2014, as repartições públicas municipais, integrantes da Administração Direta estarão trabalhando somente com expediente interno em função do fechamento do Balanço do exercício de 2013, não havendo atendimento externo aos munícipes, EXCETO nos casos de Urgência e Emergência. A medida se dá em função do cumprimento de normas legais inerentes a Lei de Responsabilidade, especificamente na confecção e fechamento do Balanço do exercício de 2013, e também em virtude das comemorações de fim de ano e feriados Nacionais de Natal e Ano Novo. É importante lembrar que os serviços essenciais de limpeza, coleta de lixo e atendimentos na área da saúde, urgência e emergência, serão mantidos.

No período de 20 de dezembro a 06 de janeiro de 2014, as atividades funcionarão em sistema de plantão e internamente nos seguintes setores: Contabilidade, Tesouraria, Departamento De Pessoal, Licitação, Tributação, Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde e Secretaria de Finanças.

O prefeito Marcos Siqueira informa que os secretários municipais organizarão escalas de plantão nos setores considerados prioritários, como forma de garantir a prestação de serviços básicos à população.