Campanha “Faça Bonito” foi um sucesso

Finalizando com “chave de ouro” os trabalhos da Campanha “Faça Bonito”, proteja nossas crianças e adolescentes em alusão ao dia 18 de Maio dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, foi realizado o 1º PIT STOP no dia 19 de Maio na Rodovia SC 452 durante todo o dia, com a entrega de folders educativos, adesivos, e matérias de divulgação.

Essa campanha teve como principal objetivo despertar na sociedade para uma reflexão sobre a importância de não aceitar nenhum tipo de violência, e também sensibilizar, orientar e acima de tudo prevenir a incidência de abuso e exploração sexual infanto-juvenil. “Participar de uma campanha como esta é fundamental para todas nós. Por esse motivo, parabenizo toda minha equipe e demais parceiros e todos que estiveram engajados nesse trabalho. Destacando ainda o sucesso obtido, e a população que pôde ter acesso ao material explicativo que foi distribuído no município”, declarou a Secretária de Assistência Social Rosa Marta.

Em Monte Carlo, a campanha foi desenvolvida pela primeira vez, a partir de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Conselho Tutelar, NASF, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.