Conheça as candidatas a Rainha e Princesas da Expo Monte Carlo

A Administração Municipal de Monte Carlo tem a honra de convidar a todos para o Baile de Escolha da Rainha e Princesas da Expo Monte Carlo, em comemoração ao 23º aniversário do município.
Representando várias entidades de Monte Carlo, confira as 10 lindas garotas que esbanjarão beleza e simpatia em disputa pelo título:

– Ana Cristina de Souza – SICOOB
– Danieli de Souza Cordeiro – Rádio Cidade FM – 87-9
– Elizangela Thibes – E.E.B. Carlos Pisani
– Francieli Guete – Banco do Brasil
– Gabriela Rossdeutscher Romanatto – Comercial Paraná
– Jessica Lucia – Câmara de Vereadores
– Larissa Rossdeutscher Romanatto – CDL
– Marielle Stratmann – Cavaleiros da Paz
– Mayara Thays – BRADESCO
– Thays Luyza Corduva – Conta Sul Assessoria de Créditos LTDA, parceira do Banco do Brasil.

O baile será no Salão Paroquial, dia 02 de agosto e será animado pela banda Sex Machine de Curitiba. A Rainha e Princesas escolhidas participarão da divulgação da Expo Monte Carlo, que acontece em setembro nos dias 25, 26, 27 e 28. A Prefeitura de Monte Carlo reforça o convite para que todos participem do evento.

Ingressos e mesas para o Baile JÁ estão a venda. Maiores informações na prefeitura através do (49) 3546-0194 ou ainda no (49) 9918-4488 com Ruibamar ou 8855-6090 com Janieri.