Prefeitura de Monte Carlo deseja Feliz Páscoa aos munícipes

O Prefeito Marcos juntamente com toda equipe da Prefeitura de Monte Carlo deseja a todos Uma Feliz Páscoa…

Páscoa significa renascimento, renascer. Neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar-nos daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir. Conceda-nos a graça Senhor de sermos solidários para com aqueles que precisam. Que nós jamais esqueçamos de Ti e de que sempre estarás em nosso meio não importa quão difícil seja nossa caminhada. Obrigado Senhor, Pelo muito que temos e pelo pouco que possamos vir a ter. Obrigado Senhor!”.

Feliz Páscoa à todos.