Alunos de Monte Carlo participarão da XXIX Feira de Matemática em Ituporanga

A Secretaria de Educação através da Secretária Emídia Zancan destaca a participação dos alunos e professores na XXIX Feira Estadual de Matemática que acontece dias 16, 17 e 18 de outubro, em Ituporanga. Os Alunos Ektor Allan Leite (APAE) e Agnaldo de Lima (EEBM. CARLOS PISANI), representarão Monte Carlo. As professoras Danieli de Jesus e Roselene Flesch Soligo. Estarão representando nosso município na XXIX Feira Estadual de Matemática.

De acordo com a (CCO) Comissão Central Organizadora da feira, integrada por profissionais da Educação de entidades públicas e privadas de Santa Catarina, os projetos serão avaliados pelos critérios de comunicação oral e escrita dos trabalhos; domínio do conteúdo matemático; qualidade científica; relevância científico-social; ênfase dada ao conteúdo matemático; e específico por modalidade. Como premiação, será entregue um troféu para a escola e medalhas para todos os expositores, nas condições de Destaque ou Menção Honrosa.

Desejamos sucesso aos alunos e professoras que representarão Monte Carlo nesse evento. Ainda de acordo com a CCO, a cidade de Jaraguá do Sul já está confirmada como sede da XXX Feira Catarinense de Matemática, em 2014, e da IV Feira Nacional de Matemática, em 2015.