Secretaria Municipal de Saúde recebe veiculo novo ultrassom odontológico e vários outros equipamentos

A Prefeitura de Monte Carlo através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu um veículo VW/Gol 0 km e vários equipamentos para uso específico da saúde no atendimento as pessoas. Foi comprado impressora, uma cadeira de rodas, televisor, ultrassom odontológico, autoclaves, reanimador manual, computador, tela de projeção, webcam, ar condicionado, eletrocardiógrafo, negatoscópio, bebedouro, oxímetro de pulso, bisturi elétrico e desfibrilador.

A preocupação da Administração é cada vez mais prestar um bom atendimento, pois, tudo o que foi adquirido vai ajudar e muito no dia a dia da secretaria. Quem sai ganhando é a população montecarlense.

A aquisição do veículo e dos demais equipamentos foi através de emenda parlamentar no valor total de R$ 100.000,00, (Cem mil reais).