Obras de calçamento são iniciadas no Bairro Santo Antônio

No bairro Santo Antônio, algumas ruas já estão recebendo obras de construção de meio-fio e calçamento. Nas ruas projetadas 1,2 e 3 será investido o valor de R$ 88.593,94 (Oitenta e oito mil, quinhentos e noventa e três reais e noventa e quatro centavos.

Além de proporcionar maior trafegabilidade aos usuários a Escola Olga Fortes ficará rodeada com as 3 ruas com calçamento. Também no bairro Santo Antônio será feito calçamento em um trecho da Rua Joaquim Luiz Cordeiro dos Santos, onde será investido aproximadamente R$ 26.000,00 (Vinte e seis mil reais).

Prefeito Marcos Siqueira destaca que ao contrário do que se comenta a cidade não está abandonada, aos poucos e de acordo com as condições a prefeitura está fazendo a sua parte. “Estamos dando continuidade nas obras de calçamento, que vão embelezar ainda mais a cidade, melhorar a qualidade de vida e tornar a cidade mais agradável de ver e visitar. Além disso, o calçamento melhora os indicadores na saúde, na educação, na segurança e resgata a autoestima dos cidadãos”, afirmou Marcos Siqueira.

Mais Obras de Pavimentação

O prefeito informa aos montecarlenses que a atenção de seu governo para o município tem sido de forma efetiva e constante, pois a cidade deve estar em pleno desenvolvimento sempre. “Outra novidade importante para os munícipes é que o setor de engenharia do município já enviou projeto ao FUNDAM, o qual já aprovou um recurso no valor de mais um milhão de reais, em breve será assinado convenio. Esse recurso será usado na pavimentação em ruas dos bairros São Carlos, Ipês, Nossa Senhora Aparecida, Por do Sol e Santo Antonio. As obras devem iniciar no segundo semestre deste ano”. Destacou o prefeito.

Edital

Já foi lançado o Edital para Contratação de empresa para Pavimentação de Calçamento de Pedra Irregular, passeio, meio-fio, drenagem, rampas de acesso e sinalização viária na Rua Cândida Correa Becker, no bairro dos Ipês, com área de 2.305,92 m2. Sendo que o valor investido para esta obra será de aproximadamente de R$ 246.892,56 (Duzentos e quarenta e seis mil oitocentos e noventa e dois reais e cinqüenta e seis centavos).

Veja aqui o Edital de Tomada de Preço.