Tenente dos Bombeiros Militares visita o prefeito Marcos Siqueira

Na manhã desta quinta-feira, (27), o prefeito Marcos Siqueira recebeu em seu gabinete o senhor Guilherme V. Serra Costa que é 2º Tenente do 2º Batalhão de Bombeiro Militar de Curitibanos. O objetivo da visita foi solicitar ao prefeito a possibilidade do município fazer um “Termo de Sessão de Uso” do prédio onde se encontra os bombeiros para o Estado, sendo que dessa forma de acordo com o tenente, o Estado pode destinar recursos para investimentos e melhorias na edificação.

O prefeito Marcos Siqueira sinalizou de sua parte positivamente destacando que será feito projeto de lei que será encaminhado à câmara para aprovação, se for do entendimento daquela casa de Leis.

Marcos aproveitou para solicitar ao tenente Guilherme empenho para melhorias no caminhão tanque, ou aquisição de um novo, com objetivo de atender melhor a nossa população, e questionou sobre um possível retorno das ligações do telefone emergencial 193, para que fossem atendidas em Monte Carlo, uma vez que atualmente são direcionadas todas para Campos Novos.

De acordo com o tenente as mudanças são feitas através de um estudo. Tudo pode ser avaliado, mas também colocou a disposição da população além do (193), o numero (49) 3546-1213.