Começam os primeiros preparativos para a festa do município em setembro

Na tarde de quarta-feira, (03/07), ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a primeira reunião para definir os primeiros passos e escolha da comissão que estará auxiliando na organização da Festa do Município, alusivo ao seu aniversário no dia 26 de setembro.

Na oportunidade, o prefeito Marcos Siqueira convidou alguns colaboradores, assessores e secretários da administração municipal, bem como o atual presidente do Lions Clube de Monte Carlo Alexandre Dementovis, vereador Dirceu de Jesus, Clóvis Sandri empresário do ramo de festas e o diretor da Escola Básica Luiz Carlos Turcatto, que por aclamação dos presentes foi escolhido como Presidente da Comissão.

A idéia inicial segundo Turcatto será manter contato com as demais entidades do município, empresas e o comercio para promover uma mobilização e o envolvimento de todos na realização da festa. Assim que forem definidas as atrações e o cronograma da festa, será feita divulgação para a população e repassadas todas as informações às entidades participantes.

O presidente da comissão da festa, Luiz Carlos Turcatto destaca que nesta primeira reunião já foram definidas as primeiras ações. Ele lembra que muito embora os recursos sejam poucos, a festa envolve vários setores como segurança, infraestrutura, agricultura, gastronomia, indústria e comércio, shows, marketing, dentre outras áreas que envolvem a organização de uma Festa. Lembrou que a partir de agora muitas reuniões serão realizadas com objetivo de oferecer a comunidade uma festa de acordo com a realidade de Monte Carlo, mas de forma organizada.

O Prefeito Municipal, Marcos Siqueira, comentou que mesmo com poucas condições, o aniversário de Monte Carlo não pode passar em branco. Lembrou que a festa será realizada com recursos próprios do município e servirá para contribuir ainda mais na divulgação da cidade e do comércio local, desenvolvendo a economia e proporcionando o crescimento de Monte Carlo.

Todas as expectativas giram agora em torno do trabalho em conjunto da Administração Municipal, das entidades e de todos os envolvidos na organização.