Realizado a escolha da Rainha da Terceira Idade – Região da AMPLASC

Aconteceu no sábado, (08/11), em Celso Ramos a escolha da Rainha da 3º Idade, com representantes dos municípios que compõe a AMPLASC. O prefeito Marcos Siqueira acompanhado de uma grande torcida fez questão de estar presente para apoiar a representante do município, a senhora Maria Ivanir Antunes (63 anos).

A torcida era grande para representante de Monte Carlo, pois em 2013 o título foi para a montecarlense Cristina Maria Rampon (62 anos). Mas desta vez o titulo não veio para o município. Mesmo assim, o prefeito Marcos Siqueira parabenizou a senhora Maria Ivanir Antunes, pela postura e participação no concurso, a secretaria de assistência social, os organizadores do evento e também os idosos pela torcida.

O título de Rainha foi para senhora Jane Bresola Ferro de Campos Novos, 1ª Princesa para Cecília Perin de Vargem e 2ª Princesa para senhora Lorena Suzin Perdoncini Ribeiro, do município de Brunópolis. Depois da escolha todos puderam dançar e se divertir ao som de ótima música.

No ano que vem o evento será realizado em Monte Carlo.