Dia do Professor

Pela passagem do Dia do Professor, a prefeitura de Monte Carlo através da Secretaria de Educação realizou a entrega de uma lembrança aos docentes. Na oportunidade a Secretária de Educação Beatriz Amazonas e o prefeito Marcos Siqueira percorreram as escolas na entrega dos presentes e levando seu abraço e reconhecimentos aos profissionais da educação.

A secretária de Educação destacou a importância dos educadores. “A profissão de professor é muito ampla, importante e muito digna. Todos merecem nosso reconhecimento e principalmente respeito, comentou.

“Meu respeito e carinho aos professores pela passagem do seu dia, não só no dia, mas em todos os dias, eles que são responsáveis diretos por formar outros profissionais merecem nosso reconhecimento e respeito. Parabéns e sucesso sempre aos nossos valorosos professores”, destacou o prefeito Marcos.