Prefeitura oportuniza palestra motivacional para seus servidores

Na tarde de sexta-feira, 20 de setembro a Prefeitura de Monte Carlo, realizou uma Palestra Motivacional com todos os servidores atingindo todas as suas áreas: secretarias, departamentos e setores, onde a palestra foi ministrada por Pedro Pagliarine.

Esta palestra foi uma forma que o Prefeito Marcos Siqueira encontrou para valorizar e incentivar ainda mais os colaboradores da prefeitura, que no seu dia a dia, no trabalho, tem grande contato com o povo. “Estamos proporcionando esta palestra como uma forma de valorizar o importante trabalho que vocês fazem em nosso município e que possam estar motivados para o melhor atendimento de nossa população”, disse o Prefeito Marcos Siqueira, aos mais de 200 servidores, presentes no auditório Erci Dick.

A palestra teve uma duração de aproximadamente 3 horas, o palestrante Pedro Pagliarine, mencionou de regras básicas para o sucesso, tratou de assuntos do cotidiano de todos, falou sobre a vida em família, o trabalho em equipe e a motivação e a valorização do trabalho. Para o palestrante, tudo isso são sinônimos de maior produtividade dos servidores no ambiente de trabalho.

Para Marcos Siqueira, além de ter uma gestão com seriedade cabe ao administrador buscar meios capazes de estimular a sua equipe como um todo e, a palestra é uma forma. “Acredito que muitos saem desta palestra valorizando e defendendo ainda mais o setor, a função e o órgão que pertence”, destacou.

A palestra foi desenvolvida de forma interativa, ajudando a romper os padrões limitantes de comportamento resistente às mudanças e a nova filosofia de atuação, onde proporcionou uma reflexão sobre o verdadeiro papel de cada um na organização.