Secretaria de Educação se prepara para o início das atividades do ano letivo

A Secretaria Municipal de Educação convoca todos os Professores e Diretores da Rede Pública Municipal de Ensino para comparecerem nas dependências do Auditório Erci Dick no dia (06/02), quinta-feira, às 8h30min, para darem início aos trabalhos do Ano Letivo de 2014. A Secretaria de Educação informa que, para os alunos da rede pública de ensino, as aulas iniciarão na terça-feira dia 11 de fevereiro.

Transporte

Tendo em vista o encerramento das atividades da antiga Escola de Educação Básica Municipal Harry Francisco Haslinger, a Secretaria de Educação informa que disponibilizará transporte para o deslocamento dos alunos até suas novas Escolas, lembrando ainda que as linhas, bem como o horário das mesmas, serão anunciadas em breve.

Para os acadêmicos e demais estudantes que fazem uso do transporte, a Secretaria de Educação informa que poderão realizar seu cadastro junto a secretaria, no período da tarde, tendo em mãos fotocópia dos seguintes documentos:

• RG (Identidade);
  • Exame de tipagem sanguínea;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de matrícula e uma foto ¾.

Para maiores informações entre em contato com a secretaria através do telefone (49) 3546-0524.