Prefeito Marcos recebe diretoria da CDL montecarlense

Na manha desta sexta-feira (04/04), o prefeito Marcos Siqueira recebeu na sala de reuniões da prefeitura, a diretoria da CDL de Monte Carlo. O objetivo da visita foi de solicitar ao executivo o estudo de regras e normas para instalação de feiras e eventos no município.

O prefeito Marcos ouviu atentamente os questionamentos dos membros da CDL declarando que o município é parceiro dos comerciantes. “Nosso objetivo é fomentar cada vez mais o nosso comercio, tornando-o mais forte e competitivo, vamos estudar formas de fortificar a economia, e juntos buscaremos soluções para regulamentar a vinda e/ou instalação de feiras e demais eventos para nossa cidade, afim de não lesar o comercio local’, salientou o prefeito.

Marcos solicitou ao assessor jurídico Dhian Carlo Maziero, presente na reunião, para que na forma da lei, seja encontrada uma forma de atender a solicitação dos comerciantes.