Equipamentos são instalados na Academia de Saúde

A Administração finalizou na tarde desta quinta-feira dia (20/11), a implantação dos equipamentos de ginástica da Academia de Saúde ao Ar Livre. Como os equipamentos foram fixados a base de concreto, o Diretor Geral da administração, Alcione Buyno solicita o entendimento de todos para aguardarem o período de secagem que é de aproximadamente 48 horas. Após esse período já estará a disposição de todos!

 

Dica! O que fazer antes do exercício?

O exercício físico nunca deve ser feito em jejum. Antes de qualquer atividade física, o indivíduo deve estar alimentado para que suporte a carga que o exercício impõe. Manter-se bem alimentado é imprescindível para quem busca fazer exercício de uma maneira saudável e sem riscos.

A hipoglicemia (baixo nível de glicose no sangue) é o quadro mais comum de um praticante que está em jejum. Ela provoca náusea, tontura e, em níveis mais críticos, convulsões. Fazer um exercício em jejum não ajudará a queimar gordura mais rápido.

E não esqueça: mantenha-se sempre hidratado com muita água ou isotônicos e alongue-se.

 

 

Fonte: http://www.hagah.com.br/especial/rs/qualidade-de-vida-rs/19,0,3213478,Saiba-como-usar-corretamente-os-aparelhos-de-ginastica-dos-parques.html