GOVERNO DO ESTADO REPASSA PRIMEIRA PARCELA DO TRANSPORTE ESCOLAR AOS MUNICIPIOS DA SDR CAMPOS NOVOS

Todos os oito municípios de abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Campos Novos receberam, no mês de março, a primeira parcela dos valores referentes ao transporte escolar do ano letivo de 2013.

Um total de mais de R$ 140 mil foram repassados aos municípios, que com isso, tem condições de garantir o transporte dos alunos com segurança e qualidade. “É o Governo do Estado cumprindo novamente com o seu papel de proporcionar educação de qualidade a todos os catarinenses. E o transporte escolar garante exatamente isso, que todos os catarinenses, jovens e crianças, tenham acesso a escola, independente de onde residem” explicou o secretário de desenvolvimento regional, Luiz Antonio Zanchett, o Abelha.

Em 2013 o Estado deve repassar a SDR Campos Novos, para este fim, um total de R$ 1,2 milhões de reais. A fatia de cada município deste valor, é calculado com base  no número de estudantes e a distância percorrida até a escola.

Veja abaixo quanto cada município recebeu neste primeiro pagamento.

Abdon Batista  – R$ 14.085,22
Brunópolis  – R$ 20.605,11