COMUNICADO – Secretaria de Agricultura

A Secretaria de Agricultura em parceria com a EPAGRI comunica aos interessados que o atendimento no escritório será realizado nas segundas-feiras, nos demais dias o técnico estará no interior realizando visitas nas propriedades.

Calcário – Os produtores interessados em adquirir calcário do Programa Terra Boa do governo do estado deverão providenciar o laudo de análise de solo (sendo válidos os laudos emitidos a partir do ano 2012).

Mudas Frutíferas – No mês de maio terá inicio a campanha municipal de mudas frutíferas e ornamentais 2014. Os interessados devem se dirigir ao escritório da EPAGRI para fazer a reserva de mudas. A entrega está programada para final de junho.

Maiores informações na Secretaria de Agricultura, anexo a prefeitura ou no escritório da EPAGRI, localizado no andar térreo do paço municipal.