Coronavírus: Prefeitura de Monte Carlo registra primeira morte no município

Publicado em 07/07/2020 às 13:27 - Atualizado em 07/07/2020 às 13:29

A Prefeitura Municipal de Monte Carlo, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, se solidarizam com familiares e amigos do paciente com diagnóstico de Covid-19 e que acabou falecendo nesta terça-feira, 07 de julho. Este é o primeiro óbito por coronavírus confirmado no Município.

O paciente, de 74 anos tinha comorbidades era pertencente ao grupo de risco. Dia 29 deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Salete, dia 30 de junho coletou exame no Centro de Triagem do Covid-19, e depois foi transferido para o Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos.

O cuidado deve continuar, redobre os cuidados e as medidas de prevenção contra o coronavírus. Aqueles que puderem, devem ficar em casa e, quem precisar sair, deve utilizar máscaras faciais, cobrir boca e nariz ao tossir e espirrar, manter o distanciamento recomendado de terceiros e manter as mãos sempre higienizadas com água e sabão ou álcool 70%.

Tenha empatia com os demais, se vc está bem os outros também tem o direito de estar

cuide-se e cuide dos outros.