EDUCAÇÃO - Feira Escolar de Matemática da Rede Municipal de Ensino de Monte Carlo

Publicado em 18/06/2019 às 21:44 - Atualizado em 18/06/2019 às 21:44

Entre os dias 10/06 a 14/06 as nossas dez ESCOLAS estiveram envolvidas com esta etapa escolar, também de extrema importância. Nesta etapa todos os alunos da Rede tiveram a oportunidade de expor e explicar sua ideia, seu pensamento, sua criatividade - isso a nível de sala de aula. Lá os Professores de Matemática ou de turma (Séries Iniciais e AEE) escolheram um trabalho para representar a turma na Feira Escolar. Todo esse trabalho recebeu a orientação da Coordenadora Geral da Feira de Matemática, a Professora Kelly Pieri que não mediu esforços para que todas as escolas e alunos tivessem a oportunidade de se preparar para apresentar. Nesta semana contamos com o grande apoio e organização de todas as DIRETORAS com suas EQUIPES e como AVALIADORES contamos com : Coordenada Geral Kelly Pieri, Secretária de Educação Marlei Vedovatto, Professoras e Técnicas da Secretaria Municipal de Educação Patrícia Proêncio Stanck e Edir de Souza e com as Coordenadoras Pedagógicas: Angela de Goss de Godoy e Janda Lara. Agradecer a todos os envolvidos e em nome da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto dizer: GRATIDÃO!

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}