---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Agora Monte Carlo tem PROCON (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor)

Publicado em 27/07/2018 às 14:43 - Atualizado em 27/07/2018 às 14:46

 

     No dia 27/07/2018 foi implantado no município de Monte Carlo - PROCON (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) atua em todo Brasil em defesa do consumidor, e orienta os consumidores em suas reclamações, informa sobre seus direitos, e fiscaliza as relações de consumo. Ele funciona como um órgão auxiliar do Poder Judiciário, tentando solucionar previamente os conflitos entre o consumidor e a empresa que vende um produto ou presta um serviço, e quando não há acordo, encaminha o caso para o Juizado Especial Cível com jurisdição sobre o local. O Procon pode ser estadual ou municipal, e segundo o artigo 105 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), é parte integrante do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

     Estiveram presentes na inauguração, Sonia Salete Vedovatto (Prefeita ) Naiara Passoni (Procuradora Geral do Município), Vereadores , Dirceu de Souza, Joel Oliveira, Valeria do Amaral ( representante do Fórum Estadual de Defesa do Consumidor)e Fernanda Bom .

A Srª Fernanda Bom será a representante responsável pelo Órgão – PROCON no município de Monte Carlo.
O atendimento ao público será nos dias ,Segunda feira, Quarta Feira e Sexta Feira , no horário das 13 horas às 19 horas.
Localizado na Rod. 452, anexo a Secretaria de Assistência Social.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar