Falta menos de 30 dias para a Expo Monte Carlo 2014

Já estão definidas e estão sendo divulgadas as atrações da Expo Monte Carlo 2014, que vai acontecer entre o dia 25 e 28 de Setembro. Os principais destaques são os shows nacionais que vão acontecer durante a festa. No dia 26, aniversário do município show com Adson e Alana, dia 27 apresenta-se a dupla sertaneja João Neto e Frederico e no dia 28 Armandinho. Além deles, também vão acontecer outras atrações musicais e apresentações no decorrer da festa. Haverá passeio de helicóptero, show de motos e cavalgada. Teremos também um parque de diversão, alguns shows infantis com palhaços e brinquedos infláveis. A CCO da festa informa que a escolha das atrações foi através de pesquisa junto a população, e a expectativa é que todos aprovem as atrações.

Se tratando da praça de alimentação, a Expo Monte contará com as opções já conhecidas nas festas de nossa região, como entrevero, lanches, pizzas, crepes entre outras. No domingo, no almoço o famoso costelão que será de responsabilidade dos Cavaleiros da Paz de Monte Carlo. Será disponibilizado espaço aberto para exposição da indústria e comércio de Monte Carlo e de outros municípios da nossa região.

O prefeito Marcos Siqueira destaca que tudo está sendo organizado para ter uma festa a contento de todos. “Nosso objetivo é proporcionar uma festa a contento da nossa população e os visitantes. A população pode esperar uma festa bem organizada, pois a CCO não tem medido esforços para planejar e organizar tudo, afim de que todos os itens que compõe uma festa estejam organizados de forma a garantir o sucesso do evento. Podem esperar também ótimos shows, um espaço físico bem organizado a fim de facilitar o acesso e o transito dos visitantes, bem como ótimas opções na praça de alimentação”, destacou o prefeito.

A FESTA

A EXPOMONTE sempre foi uma festa de menor expressão comparada aos municípios vizinhos, e era realizada em um ginásio, que atingia um público satisfatório, até pelo tamanho do espaço físico que tinha a disposição. Neste ano, pela primeira vez a Expo Monte Carlo terá shows de renome nacional e será realizada nas dependências do antigo parque de exposição da FENABRITO. O espaço foi liberado pela empresa Imaribo, na pessoa do Dr, Paulo Pisani que é o presidente. Desta forma possibilitará a realização da festa de forma grandiosa, devido ao espaço, pela sua capacidade, infraestrutura e localização. Por este motivo, espera-se um público bem maior.

A Expo Monte Carlo começa no dia 25/09/2014 e termina no dia 28/09/2014, sendo que no primeiro e segundo dia (quinta e sexta) as entradas serão francas, sem custo nenhum para os montecarlenses e visitantes.

No dia 27/09/2014, sábado, todos pagam, será cobrada uma entrada de 20,00 reais para o primeiro lote; 25,00 reais para o segundo lote, e 30,00 reais para o terceiro lote, dia em que acontecerá o show com João Neto e Frederico.

No domingo, dia 28/09, para os que não moram no município, será cobrado 15,00 reais pelos ingressos do primeiro lote; 20,00 reais pelo segundo lote, e 25,00 reais para o terceiro lote, dia em que acontecerá o show com Armandinho.

Importante lembrar que a população de Monte Carlo no ultimo dia da festa (28/09), a exemplo dos dias 25 e 26, terá a entrada gratuita.