Escolhida rainha e princesas da Expo Monte Carlo 2014

Aconteceu no sábado (02/08), a coroação da rainha e das princesas que representarão o município durante a Expo Monte Carlo que acontecerá de 25 a 28 de setembro de 2014. Para abrir o desfile a organização convidou a Miss Campos Novos 2014, Lissa Mayer, que mostrou todo seu talento, beleza e simpatia.

Para mesa julgadora foram convidados cinco jurados da área da comunicação e da moda, todos de fora do município, os quais tiveram a tarefa de avaliar as montecarlenses nos quesitos de beleza, simpatia e desenvoltura na passarela. Foi escolhido como rainha da Expo Monte Carlo a jovem Gabriela Rossdeutscher Romanatto, já o título de 1ª princesa foi para Larissa Rossdeutscher Romanatto e como 2ª princesa a escolhida foi Jessica Lucia da Costa.

O evento organizado pela prefeitura seguiu normalmente até o término do desfile. Contudo, minutos antes de anunciar as vencedoras, ocorreu uma falta de energia elétrica, algo que abalou a todos os que estavam presente na festa e os moradores do município, pois, a falta de energia, ao que tudo indica pode ter sido sabotagem, um pinus foi cortado com motosserra e caiu sobre a rede de alta tensão, deixando à cidade de Monte Carlo e Brunópolis as escuras, desde as 23h30min de sábado até por volta das 07h30min da manhã de domingo. Desta forma a coroação e premiação das candidatas foi realizada as escuras, em meio à luz de emergência e lanternas.

O prefeito Marcos Siqueira parabenizou todas as candidatas pela dedicação e, em especial as escolhidas como rainha e princesas e também lamentou a falta de energia. “Um momento importante para nossa cidade. Não tenho dúvida de que a beleza da mulher montecarlense estará sendo muito bem representada pelas vencedoras. A realização desse evento só não foi melhor em função do ocorrido com a energia, não consigo acreditar que existem pessoas com tanta maldade no coração, a ponto de sabotar um evento tão bonito, da forma que estava acontecendo. Tivemos que realizar o baile no domingo, onde mesmo assim, graças a Deus tivemos uma participação significativa da nossa população, uma pena que muitas pessoas que estavam no sábado não poderem participar no domingo. Mas mesmo assim, um ótimo público esteve presente e transcorreu tudo bem, graças a Deus. Esperamos fazer com que a Expo Monte Carlo 2014, que acontecerá entre os dias 25 a 28 de setembro seja um evento de grande sucesso, vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, disse o prefeito.

Preparação para a Expo Monte Carlo 2014

O prefeito Marcos, ressalta que a partir de agora a comissão da festa terá muito trabalho pela frente para deixar tudo pronto para receber a população e os visitantes de municípios da região. “Esse será um grande evento, pois além da nossa população, teremos muitos visitantes, estamos trabalhando para apresentar a todos uma festa com ótima estrutura e ótimos shows, inclusive de nível nacional. Quero agradecer a empresa Imaribo, por nos ceder o espaço para realização da Expo Monte Carlo, local que já foi palco da FENABRITO em outras edições. Quero que todos saibam que nesses próximos dias que antecedem a Expo Monte Carlo serão tomadas todas as providências para que Monte Carlo possa ter uma grandiosa festa e que fique a contento de todos”, reforçou o prefeito.