Prefeitura de Monte Carlo compra nova Ambulância

A prefeitura de Monte Carlo adquiriu uma Ambulância Zero quilômetro Semi UTI para o setor de saúde municipal. O veículo foi comprado através de processo licitatório com recursos oriundos do estado através do Fundo Social.

Na tarde de quinta-feira (24/07), a empresa vencedora da licitação entregou ao município a nova Ambulância, que certamente será muito útil no transporte de pacientes do município.

O prefeito Marcos Siqueira destacou a importância da nova aquisição. “Estamos muito felizes com mais esta conquista de nossa cidade. Esta nova aquisição vem somar muito no tratamento diário da saúde para a nossa população. Temos investido pesado na saúde municipal e a aquisição de novos veículos para o transporte de paciente é uma de nossas prioridades”, comentou Marcos.

A nova ambulância estará à disposição do setor de saúde municipal, assim que o processo de documentação, seguro e emplacamento for concluído.