Festa da Virada terá shows e queima de fogos

A Prefeitura de Monte Carlo realizará queima de fogos para os montecarlense do dia 31 de dezembro. Além da queima de fogos a população poderá curtir a chegada do novo ano ao som dos grupos locais Tranco de Vanera e Grupo Sambaê, na praça central.

O prefeito Marcos Siqueira disse que estará presente e conta com a participação dos montecarlenses e visitantes. “Estarei na queima de fogos, dia 31, em comemoração a virada de ano, e por isso reforço o convite a todos que puderem que se façam presentes para abraçarmos juntos, a chegada do novo ano, desde já boas festas e feliz 2014”, disse o prefeito.

O chefe do executivo municipal também explicou que a atração musical será feita por artistas da terra, sendo uma forma de valorizá-los e também para reduzir custos para o erário público. “As agendas de apresentações de atrações de famosos, no exato momento da virada do ano, custam muito caro. Por isso, optamos por organizar um evento com um custo menor para os cofres públicos, e inclusive, dando oportunidade para os artistas locais”, afirmou Marcos Siqueira.