Feliz 2014!

Montecarlenses…

Mais um ano se finda e um novo ano se inicia, com ele as esperanças renascem fortalecidas pelo desejo de realizar cada sonho. Viemos nesta oportunidade ímpar, externar os mais sinceros agradecimentos a todas as famílias de nosso querido Monte Carlo, pela confiança e crédito depositados em nosso trabalho e gestão.

Certamente haveremos de avançar ainda mais rumo ao crescimento, pleiteando novos projetos e ações para que Monte Carlo continue no rumo do desenvolvimento e na busca incansável por uma cidade boa para todos.

Irmanados pelo sentimento do Natal, peçamos a Deus que nos mantenha sempre unidos, de mãos dadas, renovando as nossas esperanças e sonhos para concretizarmos um futuro melhor para Monte Carlo e para todos nós em 2014.

Um feliz natal e um ano novo de muita paz, felicidade e grandes conquistas para todos!

Prefeitura Municipal de Monte Carlo

Prefeito Marcos Siqueira