Prefeito Marcos Siqueira retorna de Brasília confiante

Marcos Siqueira voltou de sua viagem a Capital Federal feliz pelos contatos que fez. Nos três dias que esteve em Brasília, foram várias visitas e conversas com Senadores, Deputados e assessores parlamentares, no intuito de conseguir recursos para Monte Carlo.

Na bagagem Marcos levou várias solicitações que se contempladas, vai ao encontro dos anseios de nossa população. Na sua maratona de visitas, o prefeito esteve no Ministério do Desenvolvimento Social onde foi ver da possibilidade em verificar possíveis soluções para o convênio que trata sobre a “Produção e Comercialização de Produtos Provenientes da Agricultura Periurbana do Município de Monte Carlo”, visto que o município esta encontrando dificuldades de execução devido ao valor ser insuficiente para atendimento ao objeto. No Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento foi solicitar recursos para Aquisição de 02 caminhões caçamba. No Ministério da Saúde, Setor de Atenção Básica – Saúde Bucal para encaminhamento de solicitação de recebimento de Odontomóvel, Marcos também esteve no Ministério do Desenvolvimento Agrário para solicitar analise de propostas cadastradas: Aquisição de 02 Caminhões Caçamba e Aquisição de Patrulha Agrícola. No Ministério do Esporte foi para solicitar análise das seguintes propostas: Construção de Centro Poliesportivo – Ginásio de Esportes (Quadra menor); Construção de Centro Poliesportivo – Ginásio de Esportes (Quadra maior); Construção de Centro Poliesportivo (Salão de Festas); Reforma do Centro Educacional e Esportivo Municipal Vereador Altair Luiz Gonçalves “Taidão”, e Implantação do Programa de Esporte recreativo e de lazer – TODAS AS IDADES, no município de Monte Carlo.

Marcos avaliou que a viagem foi muito produtiva e acredita que o município será contemplado com grande parte dos pedidos feitos. Um deles já foi atendido através do Deputado João Pizzolatti. O parlamentar enviou ofício no dia 12/12, informando que destinou recurso no valor de R$ 292.500,00 (duzentos e noventa e dois mil e quinhentos reais) – OGU/2013 – Ministério do Esporte – para Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer.