Banco do Brasil terá sala de atendimento bancário no Paço Municipal

Município de Monte Carlo formaliza convênio com o Banco do Brasil onde “AUTORIZA O USO DE ESPAÇO PÚBLICO”, através da LEI MUNICIPAL Nº 914/2014, de 02 de julho de 2014. O bem público a ser utilizado, consistirá em um espaço a ser indicado pelo Município, nas instalações do Paço Municipal, que servirá como entreposto bancário. Tal autorização é em virtude da necessidade do serviço bancário para a população montecarlenses que há tempos busca melhorias e mais opções de atendimento.

A prefeitura ressalta que as adaptações físicas necessárias e a manutenção do espaço, inclusive as relativas à segurança de funcionários e clientes será de inteira competência do Banco do Brasil.

O atendimento a população deve ocorrer a partir da segunda quinzena do mês de julho.