Prefeito assina convênios na SDR Campos Novos

O prefeito Marcos Siqueira esteve em Campos Novos na segunda-feira, 23, na SDR Campos Novos (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional), onde assinou três importantes convênios para Monte Carlo. Para Secretaria de Agricultura foi assinado convênio no valor de R$ 39.410,00 (Trinta e nove mil, quatrocentos e dez reais), para aquisição de um veículo utilitário pick-up para atendimento aos agricultores. O convênio para aquisição do veículo teve o apoio do Deputado Marcos Vieira, através do vereador Antonio Carlos Schumacher, ambos do PSDB.

Marcos assinou também convênio para recuperação e manutenção de estradas vicinais no valor de R$ 120.238,26 (Cento e vinte mil duzentos e trinta e oito reais e vinte e seis centavos). E ainda convenio para aquisição de uma ambulância no valor de R$ 140.000,00 (Cento e quarenta mil reais).

*Todos os convênios já estão em fase de licitação.